Friday 29 September 2017

Moving Weight Weight Loss Tracker


Escala feliz: rastreador de perda de peso, previsões, gráfico de tendências, treinador de perda de gordura, diário de dieta, amplificador Descrição do gráfico A dieta é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, suba na escala e veja um número que é mais alto que ontem. Bem, isso não é justo. É hora de domar a escala Happy Scale suaviza os pesos da escala diária para prever sua verdadeira perda de peso. VEJA SEU VERDADEIRO PROGRESSO: Happy Scale usa matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência de seu progresso. Você pode ver o que você realmente está perdendo a cada semana. SEM MAIS PLATEAUS: use as opções de rastreamento de progresso médio móvel para ver o progresso constante todos os dias SLOW AND STEADY GANHA A RAZA: tenha muito a perder. Deslize seu objetivo de perda de peso em metas de metas pequenas e incrementais para que você possa se concentrar em curto prazo, realizável Objetivos O SUPLEMENTO PERFEITO: use este aplicativo em conjunto com outras aplicações populares. As entradas de peso podem ser importadas automaticamente de aplicativos que oferecem suporte à exportação para o aplicativo Apple Health e a Happy Scale exportará todos os seus pesos para a Apple Health para que outros aplicativos possam vê-los. IMAGINE SEU SUCESSO: veja as previsões sobre o que você pesará no futuro, se você manter suas tendências atuais e definir metas de compromisso para você. TRABALHA EM TODOS OS SEUS DISPOSITIVOS: Sincronize-se de forma perfeita entre o seu iPhone e iPad. Então, suas dietas anteriores falharam porque você perdeu Motivação Experimente o Happy Scale hoje e junte-se a milhares de usuários que usam este aplicativo para TOMAR A ESCALA O que é novo na Versão 4.4.2 Oi Esta é uma versão de correção de erros. Eu tenho rastreado um problema em que a sincronização do HealthKit não é confiável, e acho que finalmente descobri. Se você ainda tiver problemas de sincronização do HealthKit, entre em contato comigo. Seu primeiro boletim de relatório agora mostrará a quantidade de peso perdida no período. Anteriormente, o primeiro cartão não incluía uma nota sobre a quantidade de peso perdida porque não havia nenhum cartão anterior para comparar. Algumas soluções de colisão raras (Para usuários que apenas começaram apenas) Se você estiver nos primeiros dias de usar o aplicativo, você poderá ver sua mudança de valor médio móvel. Nos primeiros dias, eu inicializava sua inércia média móvel com a taxa que você comprometeu a perder. Isso foi estranho porque você poderia se comprometer a perder 1 libra por semana e, no dia 2, diria que sua média móvel diminuiu, mesmo que você gravou o mesmo peso que o dia 1. Para corrigi-lo, agora uso um método de média diferente no Os primeiros dias são baseados exclusivamente em suas pesagens. Eu adoraria se você pudesse deixar uma revisão ou atualizar uma revisão anterior (eles redefiniram com cada versão). Capturas de tela SIMPLES E FÁCILES. Tem usado este aplicativo por dois meses fielmente todos os dias. Porque é rápido e fácil, bem como motivador. Quando você sabe que está aderindo ao seu plano de perda de peso, pode ser desencorajador pisar em uma escala e ver que você está com duas libras do dia anterior. Este aplicativo exibe sua média de rolamento, então ele permite que você veja o seu verdadeiro peso realmente (apesar dos pequenos altos e baixos) e o que você realmente estará pesando na próxima semana, ou assim, se você ficar com seus hábitos de perda de peso. Este aplicativo é personalizável e o fato de que você pode dividir seu peso objetivo em pequenos marcos ou um grande marco é ótimo. Eu uso a configuração dos pequenos marcos e acabei de acertar o meu segundo marco para o meu melhor objetivo de perda de peso de 60 libras. Obrigado, desenvolvedor, por fazer um aplicativo fantástico que realmente funciona e é fácil de usar Entrada de dados muito fácil, excelente exibição Finalmente, um aplicativo que torna a introdução de pesagens passadas fácil e que exibe os dados de forma significativa eu ​​fui super Frustrado com os aplicativos de contagem de calorias que tornam difícil e demorado a entrada de dados históricos. Para mim, não há NENHUM mais motivador do que olhar gráficos do meu progresso. Ver tendências de várias perspectivas. Anual, estação, semanal, mensal. Me ajuda a progredir. Eu descobri que outros aplicativos não exibem dados com mais de uma maneira efetivamente, e as aplicações tornam muito complicado inserir e salvar dados históricos. Não este aplicativo eu amo o modo de entrada múltipla Eu adoro a média móvel. Eu adoro o aplicativo me perguntando se eu quero meus marcos divididos em números redondos. Este aplicativo foi projetado cuidadosamente. Bom trabalho. Obrigado. Ideal para mim, poderia ser para você por ADS ANUNCIA Não me lembro do que eu paguei por isso, MAS. Depois de usá-lo nos últimos 2 meses, eu definitivamente recomendo. A parte do gráfico da tela principal que exibe meus pesos passados ​​como pontos que cercam a média móvel, bem como muitas das outras formas em que se comunica, o meu progresso geral é em uma palavra. Maravilhoso. É verdade que, nos últimos 60 dias, perdi totalmente, perdi 9 libras. Claro que meu peso flutuava para cima e para baixo. Embora com este programa eu pudesse ver que eu estava firmemente quotmovingquot a direção adequada. A melhor parte sobre isso é que eu não acho ameaçador interagir. Pensar culpa e outras emoções associadas em torno da perda de peso. É uma escala muito feliz -). Posso sugeri-lo. Eu espero o melhor para você. Os clientes também compraram que a dieta de escala de sucesso é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, salte a escala e veja um número maior do que ontem. Bem, isso não é justo. A Happy Scale suaviza os pesos da escala diária para que você possa obter previsões perspicazes sobre sua taxa de perda de peso, quando você atingirá seus objetivos . Junte-se às centenas de milhares de usuários que usam o Happy Scale para domar a escala Como a escala feliz é diferente com outros aplicativos de perda de peso, você deve gravar seu peso por várias semanas antes de começar a entender quanto peso você está perdendo e quando você atingirá Certos pesos. Mas se você inserir esses mesmos pesos em Happy Scale, ele usará uma matemática elegante nos bastidores para lhe dar informações sobre a rapidez com a qual você está perdendo peso e quando você atingir seus objetivos. Além disso, você conhece esse sentimento de decepção quando você pisa a escala e Descubra que, apesar de quão duro você trabalhou, seu peso mal mudou. Bem, a Escala feliz irá ajudá-lo a mudar seu relacionamento com a escala, porque você verá sua linha de tendência se mover para baixo, lenta mas seguramente, mesmo quando a sua escala não se moverá. Por que você deve usar a escala feliz Quando você está perdendo peso, você precisa de toda a motivação que você pode obter? Happy Scale é o suplemento perfeito ao seu regime de perda de peso, e isso lhe dará uma perspectiva nova e positiva sobre coisas para mantê-lo motivado quando estiver indo Fica áspera Não mais platôs Mude a maneira como você pensa sobre o seu progresso Use as opções de rastreamento do progresso da média móvel para ver o progresso constante todos os dias Veja o seu verdadeiro progresso A Escala feliz usa matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência do seu progresso. Você pode ver o que você realmente está perdendo a cada semana. Uma vez que você esteja habilitado com o conhecimento de seu verdadeiro progresso, você descobrirá que o poder das escalas sobre você vai derreter Lento e constante ganha a corrida Tenha muito a perder. Deslize seu objetivo de perda de peso em metas de metas pequenas e incrementais para que você possa se concentrar em curto - Termo, objetivos alcançáveis ​​Mantenha seus olhos no prêmio Happy Scale fará previsões sobre o que você pesará no futuro, se você continuar suas tendências atuais Veja o que você pesará no primeiro mês próximo, quantas semanas até atingir um certo peso, Ou o que você pesará por uma data especial, como uma reunião de classe. É simples, mas poderoso Os melhores aplicativos fazem uma coisa, e eles fazem isso bem. Happy Scale irá ajudá-lo a visualizar rapidamente o seu progresso em uma luz positiva, mas isso não significa que ele não é robusto. Sincroniza entre dispositivos Tem um iPhone e um iPad Happy Scale funciona em ambos e sincroniza-se automaticamente entre eles. Sincronize com a Apple Health Você tem uma escala sem fio ou outro aplicativo de controle de peso que sincroniza seu peso com o aplicativo Apple Health Happy Scale importará automaticamente os seus pesos da Apple Health. (Nota: a Apple Health não está disponível no iPad) Proteja suas entradas Existe algum curioso em sua família que sempre está bisbilhotando no seu iPhone Proteja seu perfil dos olhos indiscretos com uma senha. Fique Positivo É difícil se sentir dedicado quando a escala não se moveu na semana. Happy Scale irá ajudá-lo a lembrar que você está fazendo progresso, independentemente do que essa escala de trickster tenta dizer-lhe Obter na escala costumava ser uma decepção para mim se eu não vi uma queda na escala, mas agora não é grande coisa. Este aplicativo ajudou-me a desenvolver expectativas mais razoáveis ​​sem me aborrecer. AME-LHE Quando você está comprometido com um objetivo de perda de peso significativo é fácil se desanimar quando a escala não parece refletir o esforço que você fez. Este aplicativo, usando as médias móveis, realmente ajuda a manter seus espíritos elevados porque mostra seu progresso real em uma curva suave. Fácil de usar e ótimo para ajudá-lo a entender seu padrão de peso. Me impediu de entrar em pânico, como costumava fazer, se eu vi um ganho, pois mostra o seu progresso geral. Melhor aplicação que eu tenho. Fácil de usar e um dos aplicativos mais claros que eu encontrei. Se você é uma pessoa que é nocauteada por um golpe ascendente de um dia, então este é o aplicativo para você. Eu digo absolutamente a todos e a todos sobre esse aplicativo. É o melhor aplicativo para rastrear o peso. As quebras de gol são ótimas. E realmente me ajuda a não me desencorajar com os altos e baixos naturais da perda de peso. Amor amor amo isso. Copyright Front Pocket Software LLC, Todos os direitos reservados O que é TrendWeight, exatamente Quando você realmente deseja rastrear sua perda de peso, você provavelmente sabe que você deve desconsiderar as mudanças do dia a dia e, em vez disso, se concentrar na tendência ao longo do tempo. Para fazer isso, a TrendWeight usa a metodologia descrita por John Walker em seu livro on-line The Hackers Diet. A ideia é muito simples. Você pesa-se a cada dia em uma Escala de Aria FitBit ou numa Escala de Wi-Fi Withings, e a TrendWeight irá traçar uma média móvel do seu peso diário ao lado do seu peso diário da escala. Isso lhe dá uma idéia melhor da sua tendência de peso, mascarando a maior parte do barulho do dia a dia que as variações no peso da água são apresentadas. Seu painel também calculará algumas estatísticas que irão ajudá-lo a ajustar o quanto você está comendo para que você atinja a taxa desejada de perda de peso. E uma vez que você alcança seu objetivo, continue pesando-se todos os dias. TrendWeight mostrará um alcance de metas que é 2,5 libras acima e abaixo do seu peso objetivo para que você possa ver mais facilmente se o seu peso começa a subir muito alto e você precisa voltar às técnicas que o ajudaram a perder peso em primeiro lugar . Recursos de Ajuda Perguntas freqüentes Tenho que ter uma escala FitBit ou Withings para usar este site. Posso inserir manualmente meus dados de peso em vez disso. Você terá a melhor experiência se você tiver que ter uma escala FitBit ou uma escala Withings. Se você não tem um e gostaria de comprar um, a maneira mais fácil de obter um é no Amazon: FitBit Aria ou Withings Body Scale. Ambos são fáceis de configurar. Eles medem o peso e a gordura corporal. E eles podem ser usados ​​por todos na sua casa. Se você não tem uma escala, você pode fazer as coisas manualmente criando uma conta FitBit e inserindo seu peso a cada dia. Vá em frente e conecte sua conta TrendWeight à sua conta FitBit como se você tivesse uma escala. TrendWeight não saberá que suas leituras de peso foram inseridas manualmente. Existe um aplicativo iOS ou Android para TrendWeight No, não há aplicativos nativos para smartphones (iOSAndroidWindowsetc), e não tenho planos para desenvolver aplicativos. Dito isto, o aplicativo da web TrendWeight é razoavelmente otimizado para smartphones Se você visitar o TrendWeight no seu dispositivo iOS ou Android, você verá uma visualização otimizada para o seu painel. Como faço para mudar de uma Escala Withings para um FitBit Aria Scale (ou vice-versa) Você precisa se desconectar da sua escala atual e então você poderá se conectar a uma nova escala de diferença. Primeiro, vá para a sua página de configurações. Na parte inferior da página de configurações, você verá uma opção para desconectar sua escala atual. Clique. Em seguida, volte para o painel de controle e você será solicitado a conectar uma nova escala à sua conta. Por que todas as minhas leituras de peso passadas que aparecem no TrendWeight TrendWeight irão recuperar todas as leituras de peso da sua escala Wi-Fi que aconteceu após a Data de Início listada na sua página de configurações. Você pode ajustar sua data de início para criar mais (ou menos) dias de seus dados de peso no TrendWeight. Escolha uma data de início anterior e mais dados serão incluídos. O que a análise matemática está sendo usada para calcular meu peso de tendência. As técnicas utilizadas no TrendWeight são de John Walkers The Hackers Diet. Achei que era uma leitura interessante (e é grátis). Em particular, recomendo ler o capítulo Sinal e Ruído para uma melhor compreensão da metodologia de rastreamento de peso utilizada neste site. Posso usar isso fora dos E. U. Sim TrendWeight agora suporta pesos em quilogramas, além de libras. Dito isto, o site está disponível apenas em inglês. Então, enquanto você estiver bem com essa limitação, você será bem-vindo para usá-lo. O que acontece se eu me machucar várias vezes em um dia TrendWeight só usará uma pesagem por dia. Atualmente, a primeira pesagem do dia é usada. Isso geralmente é mais apropriado se o seu hábito é pisar a escala primeiro na manhã depois de acordar. Pode haver uma opção para configurar esse comportamento em uma atualização futura. Se a sua primeira pesagem do dia estiver incorreta por algum motivo e você não quiser que o TrendWeight use esses dados, você pode fazer login no site FitBit ou Withings e editar ou excluir esse ponto de dados incorreto e o TrendWeight usará os dados corrigidos. Posso usar compartilhar meus gráficos e estatísticas de tendências de peso com outras pessoas. Perder peso é difícil e compartilhar seu progresso com as pessoas que o ajudam pode ajudar a melhorar suas chances de sucesso. Cada usuário obtém uma URL privada que pode ser dada a amigos e familiares. Essa URL permitirá que qualquer pessoa veja seus gráficos de tendências e estatísticas (então, apenas dê às pessoas que deseja ver seus gráficos e estatísticas). Vá para a sua página Configurações para encontrar seu URL privado. Você também pode alterar seu URL privado a qualquer momento no caso de você ter dado seu URL a alguém e depois decidir que não quer que eles vejam suas estatísticas mais. Existe alguma maneira de ajudar TrendWeight TrendWeight é um aplicativo que eu criei no meu tempo livre de uma paixão por gadgets tecnológicos e desenvolvimento de software (e porque queria essa funcionalidade para mim). O TrendWeight é gratuito, mas se você gostaria de saber como ajudar a suportar o TrendWeight, você pode ler mais aqui. Eu tenho uma pergunta que você não respondeu ou uma sugestão para um novo recurso. Não há problema. Se você tem uma pergunta que não vê, responda aqui, sinta-se à vontade para enviar o suporte ao suporte. Se você tiver uma sugestão de como o TrendWeight pode ser melhor, você também pode me enviar um e-mail para o suporte ou você pode enviar sua sugestão aqui.

No comments:

Post a Comment